Viajando com Ronaldo

A temperatura promete ferver com a grande novidade que o parque Sea World está trazendo para seus guests latinos (e para todos os amantes de sua cultura). Novos sabores e rimos prometem invadir o parque pelos próximos dias, trazendo os melhores artistas da indústria latino americana. Nos próximos sábados, dia 23 de Abril, dia 7 e dia 14 de Maio, o Sea World apresentará o Viva La Musica Festival, para alegria geral dos amantes da salsa!

O festival, na verdade, teve seu início no dia 16 de Abril (sábado passado), e trouxe a sensação da música latina, o cantor Jerry Rivera. O sucesso foi tão grande que o parque logo tratou de preparar algo ainda maior para os dias que estão por vir.

Viva La Musica Festival

Viva La Musica Festival

Ainda não se te conhecimento das atrações e artistas convidados para os últimos dias de festival, os dias 7 e 14 de Maio. Porém, para o próximo sábado, dia 23, o investimento foi alto, bem alto! Sea World está trazendo, ninguém menos que um super vencedor do Grammy Latino, amado e seguido por multidões: Victor Manuelle! Para quem não conhece, ele canta salsa, e das boas! Daquelas que tomam conta do seu corpo e em hipótese alguma te deixam ficar parado! Seu maior sucesso, a canção “No Quería Engañarte”, já está mais que confirmado!

Quem quiser uma palinha, aperta aí o botão do play! 😉

O evento será totalmente voltado para a família, e o objetivo do parque é criar uma atmosfera leve e agradável para todas a as idades. As atrações, como montanhas russas, estarão abertas durante todo o dia, em horário normal. Já as atividades do Viva La Musica Festival, se iniciarão por volta do meio dia, tendo seus shows marcados para começar a partir das 15 horas.

Vale lembrar que festival trará muitas opções de boa alimentação! Quiosques espalhados pelo parque, trarão o melhor da comida latina, com a presença de chefes de grande renome no mercado.Viva La Musica Festival2

Quem quiser garantir seu ingresso pro evento, comprando na porta do parque, você poderá encontrá-lo por U$105,00. Já em nossa empresa, na Orlando Tickets Online, a promoção é: Sea World por U$80,00, para entradas até dia 15 de Maio!

Entre em contato conosco através do email contato@orlandoticketsonlinecom.br.

Se você gostou desse post, deixa um comentário aqui embaixo! E compartilhe com seus amigos no Facebook, só clicar no b

Um abração,

Ronaldo Esteves

 

 

 

 


Deixe um comentário