Viajando com Ronaldo

O fim de semana promete ser espacialmente especial, em terras de Walter Disney. Por aqui, todos estão alvoroçados, e não se fala em outra coisa além da Meia Maratona Star Wars, que já começou a rolar! Sim, minha gente, chamem os nerds e preparem os corações, porque agora, todos poderemos correr ao lado de Darth Vader, com todos os Stormtroopers, em seus uniformes brancos, torcendo por nós ao longo de todo o percurso. Já imaginou que louco?

Meia-Maratona-Star-Wars

Sobre as corridas Disney

Não é de hoje que as maratonas da Disney vem divertindo os amantes de corrida, e incentivado seus guests aos esportes e à boa saúde. Durante diversas datas do ano, a Disney promove corridas de 5k, 10k, meias maratonas, maratonas, e até mesmo corridas para crianças (onde até bebês podem participar engatinhando), não só em Walt Disney World, na Flórida, como também na Disneyland Califórnia e na Disneyland Paris. No total, são 9 eventos anuais: 4 eventos na Flórida, 4 na Califórnia e 1 em Paris, com temas variados. Tem a corrida do Pateta, a do Donald, a das princesas, da Sininho…e por aí vai!

Nesse fim de semana, o que está rolando por aqui é a Meia Maratona Star Wars! Star Wars! Esse é o grande tema! E o mais legal, aqui na Flórida, estaremos correndo pelo Dark Side (o Lado Negro da Força), já que a corrida da Califórnia representa o Light Side. Darth Vader será nosso comandante!

Meia Maratona Star Wars disney

Meia Maratona Star Wars

Para quem não sabe, as corridas da Disney são espetáculos à parte! A maioria das pessoas correm fantasiadas de seus personagens favoritos,  existe um coral (com selo de qualidade Disney) cantando na linha de chegada, e personagens dão incentivo aos corredores ao longo do caminho. Como se não bastasse, os atletas podem correr por dentro dos parques com eles ainda fechados, e por fim, levam para a casa, as medalhas mais incríveis que já vi na vida! De verdade, as medalhas são enlouquecedoras! Assim que você conquistar a primeira delas, prepare-se para viciar, e querer começar sua coleção o mais rápido possível!

Meia Maratona Star Wars

Não precisa ser atleta!

E não tem essa de “mas eu não sou atleta” não, hein! A corrida de 5K, por exemplo, é molinha, e cada um pode competir em seu ritmo! Você pode ir caminhando, fantasiada de Princesa Leia, que ninguém vai te olhar estranho! Que tal?

Para quem pretende correr as corridas Disney, e não está aqui hoje para a Meia Maratona Star Wars, aviso, em antemão, que em Novembro vai rolar a Disney Wine & Dine Marathon, em Janeiro de 2017, a Disney Marathon Weekend (a principal da Disney) e em Fevereiro, a Disney Princess Half Marathon (woooowwww, corrida das Princesas!). Muito importante frisar que as inscrições acabam RÁPIDO, então aconselhamos a todos que fiquem atentos ao site para garantirem seu lugar nas corridas, assim que as inscrições tiverem início!

Meia Maratona Star Wars

O que acharam? Quem aí encararia correr por dentro do Castelo da Cinderela?

Um abraço,

Ronado Esteves

 

 

 


 

Deixe um comentário