Viajando com Ronaldo

Está planejando sua vinda a Orlando? Então você não pode perder a um dos maiores espetáculos da cidade: as partidas de jogos da NBA, estreladas pelo Orlando Magic!

Aqui na Orlando Tickets Online, você poderá encontrar os melhores assentos para assistir a todas as partidas que acontecerem aqui no Amway Arena, “casa” do nosso time do coração, o Orlando Magic. Temos ingressos que variam de acordo com as vontades e necessidades de cada cliente, atendendo a todos os bolsos!

Acredite, viver uma experiência como essa, vai muito além do assistir a um jogo de basquete em si! Você nunca irá se esquecer daquela festa gostosa, divertida e envolvente, com shows de líderes de torcidas e muito cachorro quente, ao melhor estilo “american way of life”.

E tudo isso é possível! Estamos no meio da temporada, e temos ingressos para todos os jogos!

Confira em nosso site a agenda de jogos, assim como preços, assentos e todas as informações necessárias para realizar a sua compra.

 

https://www.youtube.com/watch?v=iOlvtCkLfIc

Agora, conte-nos abaixo:

Você já assistiu a uma partida da NBA?

E do Orlando Magic? Como foi a experiência?

Tem vontade de ir a um jogo?

 

Compartilhe conosco suas histórias e desejos!

A gente se encontra em Orlando!

3 respostas

    1. Se o seu filho tiver menos de 93cm de altura, não precisa pagar nada pela entrada dele, se ele ficar no seu colo. Ele pode entrar de graça mas não tem direito a uma cadeira…Pode trazer o baixinho, ele vai se divertir muito!
      Um abraço!

      1. Sim, estive com minha menina de dois anos e meio no ano passado, ela ficou no meu colo, e se comportou muito bem! Ficou entretida com as cores e tudo mais. Valeu a experiência! E não pagamos nada pela ida dela conosco.

Deixe um comentário